Novos Amigos no Pokémon GO


Como alguns já sabem, fiz uma pesquisa nas minhas redes sociais sobre compartilhar alguns códigos  de pessoas que querem buscar novas amizades no jogo e a maioria gostou da idéia. Algumas pessoas me procuraram para compartilhar seus códigos, então deixarei aqui aabaixo esses códigos e também o meu.

-Meu código: 7156 3769 4477
-Pessoas que me pediram: 9705 4764 4823; 8117 8694 9450

Achei melhor não divugar o nome do pessoal que me pediu, apesar de eles não me pedirem restrição, achei melhor fazer assim. Lembrando que se vocês quiserem ter seus códigos divulgados em postagens, deixem nos comentários ou podem falar comigo em minhas redes sociais:

Intsagram: @marquinS7
Facebook: https://www.facebook.com/marcospaulo.dasilvamicheletti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog