Pokémon ALOLA - Pokémon GO


"As seguintes informações são experiências minhas, caso falte alguma coisa deixem nos comentários para ajudar"

Com a liberação da troca dos presentes entre amigos no mundo de Pokemon GO, e se você tiver espaço livre na bag de ovos,  receberá um ovo especial com um pokemon na forma ALOLA. Apesar de as primeiras informações serem de que "caso tenha um espaço livre para ovos tem uma chance de ganhar um ovo especial", eu recebi em todos os presentes que coletei com espaço sobrando um ovo especial.

Até agora choquei vários ovos mas, para mim, só veio Sandshrew e Meowth, porém está circulando na mídia que, Grimer e Vulpix também pode ser encontrado nos ovos.

E o que foi mais surpreendente para mim é o ALOLA Rattata na forma selvagem, apesar de quase não ser divulgado, consegui achar um ontem. Eu ainda não vi mas pode ser também que o Raticate possa ser encontrado da mesma forma, o que seria bem legal também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog