Snorlax shiny pode estar chegando



Resultado de imagem para snorlax shiny


 Foi anunciado que as próximas missões de campo será voltada para a região de Kanto, e como foto tema da postagem estava um Snorlax. A partir disso surgiram muitos rumores de que a sua versão shiny será lançada, e as especulações só aumentam dizendo que o Snorlax será o próximo pokemon que irá aparecer após conquistar os sete selos diários.

 Na minha opnião o Snorlax shiny não será lançado agora, para mim ele será lançado apenas quando estiver um evento específico do seu tipo ou no dia da comunidade. Já sobre ele vir com os sete selos também acho que não, a Niantic mesmo se pronunciou quando lançaram as quest dizendo que a caixa misteriosa será para lendários, meu palpite é de que está pra chegar os cães lendários, assim como foi os pássaros.

 Porém temos que levar em conta que a Niantic recentemente vem surpreendendo a todos, novidades, lançamentos, atualizações e etc. Esse é meu palpite mas eu quero muito saber o que vocês leitores acham, comentem, compartilhem, deixem dúvidas, críticas e o que mais quiserem. Não vamos deixar as amizades somente entre nossos nick, o melhor do jogo é a interação de nós jogadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog