Da pra resolver essa perseguição que a Niantic está fazendo contra os Fly?


Dessa vez a Niantic junto com a Google e surpreendeu a todos dando um jeito de desabilitar o uso de aplicativos Fake GPS para jogadores de Pokemon GO. Agora aqueles que possuírem algum fake GPS instalado não conseguirá entrar no jogo.

Essa onda começou no último fim de semana e, desde então, eu venho tentando achar algum meio de ao menos encobrir os fake GPS para que a Niantic e a google não pegue e eu consegui.

Eu comparei com um amigo meu (nós utilizamos o mesmo fake GPS) nossas contas e, ele não estava conseguindo acessar a dele e a minha estava normal. Pensei um pouco e lembrei que ele havia baixado o dele pela Google Play e eu por APK. Apesar de a busca da Niantic estar sendo grande, a maior contribuidora é a Google, se não utilizarmos os serviços da Google não tem como ela nos pegar.

Essa é a minha teoria que funcionou entre nós dois, e espero que funcione com todos. Caso não funcione vou deixar abaixo alguns explicativos básicos que tentam ajudar e, apesar de alguns relatos positivos, muitos não conseguiram desfrutar desses meios:

PASSO A PASSO - FGL Pro
1 - Acesse configurações
2 - clique em segurança
3 - clique em adminstradores do dispositivo
4 - Desative a opção "encontre meu dispositivo"
5 - volte a tela e habilite "fontes desconhecidas"
6 - volte a tela e clique em aplicativos
7 - localize o Google Play Services
8 - clique nos três pontinhos no canto superior direito "desinstalar atualizações"
9 - vá para o Google play é desative as atualizações automáticas
10 - entre nesse site https://google-play-services.uptodown.com/android/old
e baixe a versão 12.6.65 do Google Play Services
11 - instale o arquivo baixado
12 - agora é só voar!



Equipe: 💱 *BrMund*🌎💯
Aqui 2 links para baixar Apk Google play service de qualquer navegador.
Por favor, não instale a partir da loja de jogos e certifique-se de instalar a versão 12.6.88 do play service
1) https://t.co/LnkUe6ZEHw
2) https://t.co/WzVpyd5H2s 

Desativar atualizações automáticas na configuração do playstore

Comentários

  1. I am very thankful to you as you shared this. I am (not very long ago) developing an associate app how to download shadow fight 3 that is you may have the interest to seem on that :

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog