Show de Unown virá?


Essa imagem está circulando em todos os grupos de pokémon que, de acordo com ela, foi revelado todos os pokémon especiais do Dia da Comunidade até Agosto de 2019. Todos os pokémon listados na imagem serão ótimos para nós, todos são bem raros e merecem destaque, mas o que mais chama a atenção é o último pokémon da imagem.

Nela mostra que o pokémon do último Dia da Comunidade será o Unown, mas mesmo assim ainda fica muitas dúvidas no ar sobre ela:

A imagem mostra apenas os pontos de Interrogação e Exclamação, será só esses que aparecerão?
Sim. A Niantic já se pronunciou dezendo que quer fazer cada vez mais eventos, podemos esperar que as letras aparecerão em massa nesses eventos e, no Dia da comunidade será especial desses pontos.

Poderá ser lançado Unown Shiny?
Pode, mas na minha opinião não virá. Primeiramente todas as imagens do Dia da Comunidade tem os pokémon na sua versão normal e na versão shiny, já o Unown não, só mostra os dois tipos que irão aparecer, e também o Unown já é o pokémon mais raro do jogo, para buscarmos shiny fora desse evento é impossível na canela, e com isso aumentará o numero de jogadores fly, que não é o que a Niantic busca para o jogo.


*Essa postagem é só de opinião e especulações, ainda não sabemos nem se essa será a real ordem de pokémon no Dia da Comunidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog